
Uma réstia de esperança permanecia viva nos adeptos que ontem receberam a notícia de um potencial comprador. Dezenas de voluntários compareceram no Estádio do Bury para uma limpeza geral às instalações antes do primeiro jogo da época em casa; convictos numa resolução positiva às negociações que decorriam ao mesmo tempo para aquisição do clube.
Situações semelhantes enfrentaram clubes como Leeds United (2007), Southampton (2009) e Portsmouth (2010), mas nestes casos um comprador foi encontrado e as dívidas saldadas antes do final do deadline estipulado pela liga.
Infelizmente para os adeptos e jogadores do Bury FC a direção do clube anunciou, ao final do dia, que as negociações haviam falhado e o destino seria mesmo a desistência da competição.
A cerca de 20 quilómetros de distância, o histórico Bolton Wanderers FC pode enfrentar a mesma penalização. Na mesma situação de incumprimento financeiro, foi garantida uma extensão de 14 dias ao clube para resolver o problema ou o futuro do clube passará também pela expulsão de todas as competições da EFL.
0 comentários:
Enviar um comentário